quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DO ZÉ RENATO

Abaixo, transcrevo e-mail recebido do amigo Zé Renato, nos informando da sua situação atual. Vamos continuar rezando, galera!

"Caros amigos:
O primeiro ciclo do meu tratamento durará cerca de 30 dias, aqui no Hospital Português, coordenado pelos médicos da CEHON (clínica de hematologia e oncologia - fica no Canela). A quimioterapia ocorreu durante 7 dias (de 08 a 15/08), ininterruptos. Tenho resistido bem à agressividade do tratamento, principalmente pelo meu bom estado geral de saúde.
Surgiram algumas dificuldades nesses últimos 2 dias, decorrentes da químio, já previstas (febre/calafrios, etc.). Estou passando uma fase de baixa resistência do organismo, prevista pelos médicos. Ontem precisei de sangue: concentrado de hemácias (01 bolsa) e plaquetas (01 bolsa). As visitas estão restritas nessa fase.
Tenho passado bem! Muito bem cuidado! Excelente o apoio dos meus filhos, familiares e amigos, que me deixam comovidos... Deda, minha esposa, "se internou também", fica do meu lado o tempo todo, é impressionante a sua dedicação, me deixando orgulhoso e agradecido... Também tem sido excelente o apoio dos médicos e dos funcionários do hospital...
Sei que o percurso é longo, mas vai passar...
Acredito na minha recuperação, sou otimista e confio em Deus!
Aproveito para agradecer a atenção de todos e dizer que continuo contando com as orações e os pensamentos positivos de vocês!
Abraços,
Zé Renato"
.

7 comentários:

  1. E-MAIL recebido de Aurea Stela Souza Bonfim:

    "Oi Elba. Valeu...muito bom saber como Zé Renato está reagindo ao tratamento. Bjos Stela"

    ResponderExcluir
  2. E-MAIL recebido de Matary Tayguara:

    "Elba e irmanos,

    Olá!
    Estamos todos emanando muita energia.

    Bjss,

    Matary"

    ResponderExcluir
  3. E-MAIL recebido da Sra. Dalva Cortes:

    "QUE QS BENÇÕES DO NOSSO DEUS SEJAM DERRAMADA NA VIDA DO NOSSO zE rENATO
    E TODA SUA FAMILIA
    ABRAÇOS
    DALVA"

    ResponderExcluir
  4. E-MAIL recebido da Profª Carmelia Amaral Sousa:

    "Elba
    Que bom as noticias de Zé Renato, desde o dia que soube tenho rezado para a recuperação dele , e ele vai conseguir .Graças a Deus a medicina avançou bem hoje.Um abraço.
    Carmélia"

    ResponderExcluir
  5. E-MAIL recebido da Sra. Dalva Cortes:

    "ELBA;
    FIQUEI CONFORTADA EM SABER QUE NOSSO AMIGO ESTÁ RESISTINDO BEM AO DOLOROSO TRATAMENTO, VAMOS CONTINUAR NOSSA CORRENTE DE ORAÇÕES, E
    ESPERAR COM CONFIANÇA NA MISERICORDIA DO NOSSO BOM DEUS.
    ABRAÇOS COM CARINHO PARA TODOS
    DALVA"

    ResponderExcluir
  6. E-MAIL recebido de Edgard Oliva:

    "Valeu Binha,
    continuemos a orar por ele.
    Gd abraço."

    ResponderExcluir
  7. E-MAIL recebido de Valci Barreto:

    "Caro Zé,
    Ainda não fui visitá-lo. Mas estou me organizando. Também não fui logo porque A FILA ESTÁ GRANDE DE TANTOS AMIGOS. MAIOR AINDA A FILA AQUI FORA ESPERANDO PELA SUA RECUPERAÇÃO, QUE VAI ACONTECER.
    FORTE ABRAÇO,
    VALCI."

    ResponderExcluir