segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CORRENTE POSITIVA PARA UM AMIGO

Hoje, ao abrir meu e-mail, me deparei com uma mensagem do Sérgio Belleza que iniciava assim:

"Quinta, 05/08/2010, recebi e-mail informando que o amigo, Zé Renato, está doente, de fato, com leucemia aguda, câncer. Não tem sujeito que não balance!, ainda mais uma amigo tão especial."

Depois de balançar com a notícia, botei a cabeça no lugar e resolvi convocar vocês para uma corrente de pensamento positivo, pois é tudo que podemos fazer para o nosso querido amigo.

Vamos todos, juntos, todas as noite antes de dormir, recitar uma pequena oração, mentalizando e emitindo bons fluidos para o Zé Renato.


Oração para restabelecimento de saúde


Pai misericordioso,
Com Vossas Santas mãos, tocai o corpo de Jozé Renato Dattoli Nery e depositai ali vida, luz, saúde. Promovei a cura física, emocional, psíquica e espiritual. Que o corpo de Zé Renato seja templo de vossas bênçãos, receptáculo de força e saúde para sempre vos honrar e glorificar.
Amém.
.

10 comentários:

  1. Sem comentário!
    Transmitirei toda minhas forças e pensamento positivo ao amigo, na certeza do êxito e merecimento junto ao Deus pai.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Elba e demais seguidores. Quando a doença pega, só Deus para nos tirar dela. que o Zé Renato encontre a cura na fé e na esperança de continuar entre nós. Oremos por ele; pensemos positivo, é o suficiente. Saúde Zé!

    ResponderExcluir
  3. E-MAIL recebido da Professora Carmélia Amaral:

    "Elba

    Li o blog. Meu Deus, a gente nunca sabe o que nos está reservado. Pedirei a DEUS sim pelo nosso conterrâneo e amigo e vou também pedir orações para ele a um amigo meu ,grande médium que tem ajudando muitas pessoas no Centro ,algumas com respostas positivas de cura.Não usei ainda o blog ,porque ainda não adquiri a habilidade para tal.Sou uma informatizada básica. Aprenderei, logo tenha tempo.
    Abraços
    Carmélia"

    ResponderExcluir
  4. E-MAIL recebido de Luiz Carlos Dattoli:

    "Elba,
    Como sabe, Zé Renato é meu parente; gosto muito dele... fomos colegas de escola... mas o dia-a-dia se encarregou de nos afastar, e perdemos totalmente o contato.
    Lamentavelmente hoje, ao abrir seu e-mail, me deparei com essa notícia triste sobre ele.
    Cada um de nós temos nossa cruz para carregar...
    Também venho passando por um problema dessa natureza, já há três anos... cirurgias... exames frequentes... radioterapia... enfim, uma luta contra a doença, onde me abala, me deixa depressivo, mas não perco a esperança em Deus, nem me acovardo...
    Sinceramente, o que me deixa mais triste não é o fato em si da doença, mas o descaso, a falta de carinho das pessoas que nos arrodeiam, dos amigos, dos poucos amigos que pensei que tinha...
    Peço a você, que ao manter contato com ele, transmita esse meu depoimento, e que ele seja guerreiro.
    Um abraço para você, Edna, Dindinha e saúde para meu padrinho, que quero tanto bem
    Luiz Carlos"

    ResponderExcluir
  5. Vms orar, pedir a Deus que estenda suas maos e ilumine o nosso querido amigo Zé. Estou na torcida!!! Melhoras Zé, queremos VC bem!!! Grande bj e saúde!!!

    ResponderExcluir
  6. E-MAIL recebido de Matary Tayguara:

    "Caros Irmanos,
    Olá!
    Triste notícia.Momento de nos unirmos em uma corrente única pelo nosso querido Zé Renato.
    Bjss,
    Matary"

    ResponderExcluir
  7. E-MAIL recebido de Edson Araujo Andrade

    "Bellezão/Binha
    Estive com o amigo Zé Renato,ontem,no final da tarde,por aproximadamente,45 minutos. Senti o mesmo que você, o ”cara“ é fantástico, com certeza ele vai tirar esta de “letra”. O amigo Zé Renato,está bastante confiante,vamos fazer uma corrente de orações, aliado a sua vontade de viver, e ao mesmo tempo esperançoso em relação ao tratamento quimioterápico e confiante na equipe médica que o assiste.
    Bjs,
    Dson “Grande Chefe”"

    ResponderExcluir
  8. E-MAIL recebido de Maria Luisa de Almeida Souza:

    "Oi Binha, fiquei mto triste c essa notícia do Zé Renato. Mas Deus é poderoso e nada é impossível. Rezarei por ele.
    Bjs
    Luisa"

    ResponderExcluir
  9. Oi Elba, ficamos muito triste com a notícia de Zé Renato. Mas vamos pedir a Deus que ajude e ilumine Zé. Pensamento positivo.
    Bjs
    Lena e César

    ResponderExcluir
  10. E-MAIL recebido de Sebastião Nery:

    "Elba, você há de imaginar a dor que me pesa esta noticia. Bem alem do parentesco, sempre houve entre nós, e José Roberto e José Renato, um afeto muito forte, até porque Tio Juca e Rosinha são meus padrinhos queridos. Daqui, do fundo de mim, puxarei minhas mais calorosas orações..
    O Sebastião Nery"
    .

    ResponderExcluir