quarta-feira, 28 de julho de 2010

NÊÊÊÊÊÊGOOOOOOOOOO !!!!!!

Sabe pessoal, antes de ser Bahia eu sou Baiana.
E isso me impele de torcer pela vitória do Vitória sobre o Santos.

E, para provar que não estou contra o "Baêêêa", mas a favor da Bahia, mando para vocês o link de uma nova versão do Hino do Vitória, gravado pela Banda Rio Vermelho, capitaneada pelo felino Flavinho Souza, que está muito massa.

Para os amantes do Rock'n'Roll é o que há.

Se joga, Vitorinha!

Clic no link abaixo, escute e mande bons flúidos para o Vitória.

http://www.youtube.com/watch?v=ycZgBRohCzk

2 comentários:

  1. Mãe, concordo com vc, antes de mais nada sou Baiana, e dessa vez, pela primeira vez torço MUITO, MUITO para o Vitória ganhar o VICE-Campeonato do Brasil, é o único que ele não tem pessoal. Corrente positiva, viu?? Grande viu??

    ResponderExcluir
  2. Rararararaarrraarara
    eu já sabia! este felino é mesmo um gatinho, seu nome diz tudo Vicetoria; seu hino também: eu sou o vice da história eu sou vicetoria.....
    Dois foi pouco, que sorte em? NÊÊÊÊÊGAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir